Notícia

APIBRE convoca igrejas para sua 25ª Assembleia Anual

A diretoria da APIBRE convoca as igrejas associadas para participar de sua 25ª Assembleia Anual a ser realizada nos dias 26 a 28 de Janeiro de 2018 no Acampamento Batista Regular (Conde-PB).  O valor do investimento será de R$ 130,00, já contando hospedagem e alimentação" 
 A temática "Os Batistas Regulares e a teologia da reforma" será desenvolvida pelo preletor  Daniel Soares Simões, professor do Seminário Batista do Cariri - SBC, formado em Teologia pelo SBC e possui licenciatura e mestrado em História pela Universidade Federal da Paraíba.   
 As igrejas associadas devem enviar representantes,  autorizados em assembleia de suas igrejas, e Preencher o formulário disponível no link abaixo para  entregar no dia do evento. Será um tempo de aprendizagem, adoração e comunhão com deliberações importantes para o campo da Igrejas Batista Regular na Paraíba. Participe!     
 Para participar basta preencher o formulário que está no link: https://drive.google.com/file/d/1Mx0LZk04JU8C5_DUNQ7yf56FEngIImp1/view?usp=sharing    

Baixe o cartaz da conferência em: 
https://drive.google.com/file/d/1q0EF1tWLZ-FF7FLyVaiV-4SpG506ygg3/view?usp=sharing
Postado em: 27/11/2017 às 22:15

Por: Rafael Melo

Fonte: Da redaзгo

Voltar

Compartilhe