Notícia

APIBRE realiza oficina sobre evangelismo na IBR Mangabeira

Com o objetivo de incentivar e aprimorar o evangelismo nas Igrejas a APIBRE realizou neste sábado (20/02/2016) na IBR Mangabeira a Oficina sobre evangelismo. A oficina foi ministrada pelo Pr. Carlos Júnior de Natal/RN, professor do Instituto Batista Bereano e contou com a participação de aproximadamente 65 pessoas.

O presidente da APIBRE, Gildo Cavalcante, falou sobre a importância deste evento para as Igrejas e para os irmãos que participaram " Em primeiro lugar eu quero expressar a minha alegria em nome da APIBRE em ter realizado este evento, e agradecer pela boa assistência com mais de 50 pessoas ouvindo a palestra do pastor Carlos Junior. Aprendemos muita coisa sobre a evangelização pessoal e em vários locais como Presídios e Hospitais. Então foi importantíssimo para as nossas igrejas, o Evangelismo é uma área que nós temos que melhorar. A nossa oração é que esta oficina venha causar um impacto, mude nossas atitudes e que possamos evangelizar mais, conduzindo mais pessoas aos pés de Cristo. Que Deus esteja levantando evangelistas pessoais no meio de nossas igrejas. Agradeço a IBR Mangabeira que sediou este evento. Louvado seja Deus por mais esta realização da APIBRE."

A APIBRE agradece oficialmente a todos os envolvidos neste evento, especialmente a IBR Mangabeira por ter disponibilizado o local e organizado os preparativos para receber a todos.


Postado em: 22/02/2016 às 09:39

Por: Rafael Melo

Fonte: Da redaзгo

Voltar

Compartilhe