Notícia

29/06/2017 às 15:44

Conheça os obreiros auxiliados pela APIBRE

Por: Rafael Melo

Você sabia que 90% da verba destinada pelas igrejas membros da APIBRE são enviadas de imediato aos obreiros?
Muitas pessoas não sabem, mas a Associação Paraibanas das Igrejas Batistas Regulares auxilia o trabalho destas famílias, complementando sua renda para servi ao Senhor em cidades do interior da Paraíba.
Agradecemos primeiramente ao SENHOR pela oportunidade de podermos auxiliar em sua obra, em segundo lugar as igrejas associadas. Conheça um pouco destes homens que servem ao Senhor, e ore para que Deus possa utiliza-los com eficiência e dedicação a sua obra.





Pr. Sérgio Ricardo (Campina Grande - PB) 
Graça e paz da parte do nosso Senhor Jesus Cristo a todos os amados das igrejas locais da paraíba. Gostaria de trazer aos queridos as notícias da IBR do Novo Cruzeiro começamos o  trabalho  no  dia  09  de novembro de 2015 nessa localidade, bairro de novo Cruzeiro em Campina Grande. Em novembro começamos um trabalho com crianças aos sábados. No início eram apenas 10 crianças e hoje temos em torno de 35 a 40 crianças. Hoje temos cultos de oração, EBD, Culto nos domingos à noite,  e trabalho com jovens. Para  a  honra  e  gloria do Senhor realizamos o batismo de 11 pessoas esse mês de abril 2017. Hoje nossas dificuldades é financeiramente, e gostaria de poder contar com suas orações e que  vocês possam levar suas igrejas a orarem por nós e por este ministério. Muito obrigado a todos.   


Pr. Paulo Batista (Aroeira - PB) 
Gostaria de expressar toda a nossa alegria e gratidão (minha,  de  minha esposa e meus  filhos)  pela bênção dos irmãos, que movidos pelo Espírito Santo, tem graciosamente nos alcançado e contribuído com a obra do Senhor aqui em Aroeiras. Louvado seja Deus também por essa Associação, que tanto tem contribuído com as nossas igrejas. Estamos aqui, pela graça de Deus, desde janeiro/2016, temos duas congregações, uma no sítio Torres de Baixo e outra no centro da cidade. Esse é meu primeiro ministério, este trabalho tem 06 (seis) anos de existência. Temos 27 membros capazes, com uma frequência, contando com todos os congregados, em média de 60 pessoas durante os cultos. Temos trabalhos com casais, jovens e crianças além das sociedades masculina e feminina. Temos atividade praticamente todos os dias da semana. Fazemos um trabalho de Evangelismo através visitação nas casas. Peço  orações  pelo  nosso ministério (capacitação e sabedoria), pela minha família e por cada um dos irmãos em especial pela maturidade cristã.   


 Pr. Josiel (Patos - PB) 
 Prezados irmãos, venho informar que a igreja aqui em Patos está bem. Estamos realizando todas as atividades sem nenhum transtorno, pois a Igreja tem caminhado na graça do nosso Senhor, os irmãos têm ajudando ativamente nos trabalhos, também temos vivido tempos de harmonia e comunhão entre todos os irmãos, nosso bondoso Deus tem nos abençoado nesta área. Também estamos com todos os departamentos da Igreja funcionando, as reuniões das sociedades masculina e feminina acontecem quinzenalmente de forma intercalada, os jovens se reúnem nos sábados, iremos voltar a realizar os cultos evangelísticos nos lares apartei de Julho, o trabalho com crianças está temporariamente parado, mas pretendemos retomar logo que possível. Atualmente estamos com 23 membros, 8 congregados  e 5 que visitam regulamente os cultos. Temos uma assistência na EBD de uma média de 45, entre crianças e adultos. Pedidos de oração: Pela firmeza dos irmãos; Pelos visitantes que tem chegado, para que se convertam; Pelas finanças.   


Pr. Rúbens (Campina Grande - PB) 
Amados e queridos irmãos, graça e paz! Chegamos em Campina Grande/PB no fim de dezembro passado para o ministério junto  à Igreja   Batista  Regular do Catolé. Deus tem nos abençoado grandemente.  Desde que chegamos temos incentivado os irmãos   para  realizarem estudos bíblicos com seus familiares e amigos. Fizemos um treinamento para professores da EBD  e do Culto Infantil, equipando os  irmãos para o melhor  ensino da Palavra. No final de junho daremos início às aulas de violão, com o propósito de preparar novos músicos para servir ao Senhor. Oportunidade também de ensinar violão para os descrentes e apresentar Cristo a eles. Em agosto realizaremos, com a ajuda de Deus, um Mutirão Evangelístico, onde estaremos pregando e apresentando o evangelho de diversas maneiras criativas em locais públicos da cidade. Contamos com seu apoio em oração por nossa igreja.   


Pr. Pedro (Queimadas - PB)  
A igreja tem caminhado pela graça, além dos trabalhos normais "cultos de oração nas quintas- feiras e nos Domingos EBD e culto solene"... Temos realizado um trabalho especial com a juventude nos  sábados  sob  o  tema "Jovens Inabaláveis" tema esse desenvolvido para todo o ano, com desafios práticos e dinâmicas bíblicas o que tem sido muito edificante. Nas terças-feiras culto de oração de mulheres alternando igreja e residência das irmãs. Quartas cultos evangelísticos em residências de irmãos ou famílias que abrem suas portas. Agradecimentos: por já estarmos realizando os trabalhos no novo prédio; pelas conversões; e pela a comunhão e unidade da igreja. Pedidos de oração: pela continuidade da obra de construção; pelo registro da igreja; por irmãos desempregados e pela edificação espiritual para melhor gradarmos a nosso Senhor.   


Seminarista Luca – (Malta – PB) 
A congregação Batista Regular em Malta está localizada na R. Cr. José Fernandes Viêra, interior da Paraíba e tem como objetivo honrar e glorificar o nome de Deus. A congregação possui 18 membros e 10 congregados (adultos e crianças). As reuniões feitas pela congregação são nas quartas, culto de oração, nas sextas, mocidade, nos sábados, SAF, nos domingos a EBD às 8:30 e o Culto de Adoração às 19:00. A congregação não possui liderança pastoral contando com o apoio do seminarista Lucas e Família, que viaja todos os finais de semanas  para administração dos cultos.       

CONTRIBUA COM A APIBRE   
Banco do Brasil S/A 
Agência: 4020-7 
Conta Poupança: 18.019-X 
Nominal: Reginaldo Tavares APIBRE

Fonte: Da redação

Voltar

Compartilhe