Notícia

XXIII Assembleia Geral da Associação Paraibana das Igrejas Batistas Regulares

Aconteceu nos dias 21, 22 e 23 de Abril de 2016 a XXIII Assembleia Geral da Associação Paraibana das Igrejas Batistas Regulares, que ocorreu na Igreja Batista Regular do Valentina Figueiredo em João Pessoa - PB e contou com mais de 30 delegados representando as igrejas associadas de toda a Paraíba.                   

Foi um tempo muito agradável de adoração, aprendizagem e deliberações. Fomos agraciados pelas pregações do Pr. Almir Marcolino Tavares, Professor do Seminário Batista do Cariri desde 1987 e Pastor da Igreja Batista de Novo Juazeiro desde 1989 que trouxe a temática "Pastores em perigo e a importância da família no ministério pastoral". Houve também a participação do grupo de músicos e do coral da Igreja Batista Regular de Mangabeira em um momento agradável de louvor e adoração.            

No último dia da Assembleia foram apresentados os obreiros que a APIBRE auxilia com parte das doações mensais feitas pelas igrejas associadas: Pr. Josiel Alves Ribeiro; Pr. Pedro Lourenço de Andrade; Pr. Sérgio Ricardo de Souza;  seminarista Paulo Batista da Silva.             

Ao final nova diretoria da APIBRE, exercício 2016/2017, tomou posse. A nova diretoria eleita ficou assim estabelecida: Presidente: Pr. Décio Pereira de Brito; Vice-presidente: Francisco das Chagas Marques; Primeiro Secretário: Pr. Paulo César Rodrigues da Silva; Segundo Secretário: Pr. Sérgio Ricardo Souza;  Primeiro Tesoureiro: Maxwell de Moraes Chianca; Segundo Tesoureiro: Altemir Gomes da Silva; Vogal: Pr. Josiel Alves Ribeiro 

O presidente eleito Décio Pereira de Brito expôs a expectativa para o exercício da nova diretoria no exercício 2016/2017: " A expectativa é de muita esperança que o nosso grupo se una cada vez mais e que trace projetos em comum em pró do Reino de Deus aqui no estado da Paraíba. Que nossas igrejas sejam cada vez mais fortalecida e que possam está integradas em um projeto comum que é a busca da glória e exaltação do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo." 

A próxima Assembleia será realizada nos dias 20 a 22 de abril de 2017 na Igreja Batista Regular da Fé em Santana de Mangueira.






Postado em: 28/04/2016 às 10:41

Por: RAFAEL MELO

Fonte: Da redaзгo

Voltar

Compartilhe